Batimentos do meu coração...

cada batimento traz consigo um novo sentimento...

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Post Natalicio

Porque é Natal devia escrever alguma coisa à altura desta quadra tão nobre.
Acontece que a minha vida anda como a lesma: sempre na mesma. Não se passa nada de interessante, muito menos de natalicio.
Depois de muito pensar sobre o acontecimento mais natalicio que me sucedeu nos últimos tempos lembrei-me do seguinte episódio:
Decorria o último dia de aulas, que calhou exactamente no dia seguinte à festa de Enfermagem (será que fizeram de propósito?), como quem diz: tinhamos nós duas horas de sono mal dormidas.
Por muito que a cama nos chamasse, havia outras necessidades que tambem tinhamos que satisfazer: depois de um grande lanche de Natal no Bar da João (olha a meia-de-leite-morninha-nem-muito-escurinha) as meninas foram à bathroom.
Estávamos nós em pleno corte e costura feminino no Toilette quando começamos a ouvir um assobio natalicio. Aquele musica do "é natal, é natal, tudo bate o pé..." em versão assobio. Era alguém que estava na casa de banho ao lado (vulgo men's toilette) e que, por sinal, estava dentro do espirito natalicio.
Para salvaguardar o bom nome do interveniente não vou revelar a sua identidade. Fica apenas uma pista:
Noutro dia e noutra ocasião não natalicia...
Catarina: O André acabou de me mandar uma mensagem! Onde é que ele está?
Filipa: Na casa-de-banho...
Catarina: Agora?
A SportZone tem meias cinzentas em promoção: três pares a 2€...
Feliz Natal!

2 Comments:

  • At 10:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    lol ja uma pessoa nao pode assubiar enquanto faz o seu xixizinho!!! eu gostei da publicidade das meias! és mm cotaaaaaa a oferecer meias :P
    ********* na boxexa da pipoca mas sem baba

     
  • At 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu sei assobiar todas as canções natalicias, pascoais (LOL) e diversas...
    Beijo grande! Luvinhas-mai-lindas!

    Feliz Natal, agora podia ser banal e metia isto em outras linguas, o que até dava um ar de inteligência, mas não o vou fazer...

     

Enviar um comentário

<< Home