Batimentos do meu coração...

cada batimento traz consigo um novo sentimento...

terça-feira, novembro 21, 2006

Actualizações (Devaneios)

"Devaneios - com participaçao especial do não-humorista Mamute" by Mamute
A propósito da nova corrente literária por mim imposta a este espaço...

pipoca diz:
Já não estou triste, já não posso escrever aqueles textos melodramáticos. Então, ou fechava o blog até me sentir triste, ou ele acompanhava-me, evoluia como eu.
[Mamute] diz:
Então, mas quem disse que só se escreve sobre coisas tristes?
pipoca diz:
Opá, mas agora os textos são deveras secos!
[Mamute] diz:
Neste caso, não é deveras... É depipas!

Um blog depipas seco.

4 Comments:

  • At 10:27 da tarde, Blogger _XugarSpice_ said…

    Não escrevas disparates!
    Isto tá: O que vem à cabeça da pipa!
    O que se passa no dia-a-dia da pipa!
    E quem não gosta, olha, nao leia!

    Um brinde ao blog da pipa, e ao que vai na cabeça da pipa!

    Sempre à PIPA!

    Um LUVU grande à Pipa!!!!
    Beijinhos grandes à Pipa!

     
  • At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    este blog vai de mal a pior! vai ser a tua desgraça mencionar esse icone ké o Mamute! kem será? é um gaju com piada! LOLOLOL!

    * ;)

     
  • At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    mana so te tenho a dizer k tens a piada toda!!alias tens a kem sair:D é mto interessante e pedagogico, as pessoas é k nao entendem o teu eu superior!!força ai garota!!;)******

     
  • At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oh maria mas quem é este mamute pah??? tu nao te des com essa gente pah!! n te desencaminhes

    ******da futura prestadora de cuidados
    Txi luvo

     

Enviar um comentário

<< Home