Batimentos do meu coração...

cada batimento traz consigo um novo sentimento...

segunda-feira, novembro 20, 2006

Sucesso profissional


Vinhamos nós lá para os lados do Cais do Sodré, deslizávamos na escadas rolantes e ao fundo viamos um mendigo perto das caixas automáticas de venda de bilhetes...

André: Aquele mendigo é que é inteligente!
Filipa: Porquê?
André: Porque as pessoas recebem o troco das máquinas e nunca podem dizer que não têm moedas.
Filipa: Olha é como o meu pai diz: "Não importa a profissão que tens, desde que sejas bom profssional podes ganhar o dinheiro que queres"

O meu yang inspira-me.

3 Comments:

  • At 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    visto por esse prisma o mendigo devia era tar sentado ah porta de uma casa de cambios! lololol!

    kem é o teu yang e...ké issu pah?

    [ ]

     
  • At 9:59 da tarde, Blogger _XugarSpice_ said…

    Bueno!
    Como esta xiting nao me liga niklings tenho k voltar a escrevering!
    Estava eu a dizering:
    "LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!! LOOOOOOOOOOOOOOL!
    Bem eu acho que me vou sentar ao lado do MB! ;p
    Avacalhangings muito grandings!
    Lindo lool
    (P.S.: Estou-me para aqui a rir sozinha feita parva!)

    AHHHH

    Isto tudo por causa da Micro!

    Um brinding à Micro!

     
  • At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Yang sou eu! Yin e Yang. Rimos muito no metro...

     

Enviar um comentário

<< Home