Batimentos do meu coração...

cada batimento traz consigo um novo sentimento...

segunda-feira, dezembro 04, 2006

A minha faculdade

Para os mais desantentos ao meu contexto social, e como nota introdutória, esclareço que é com orgulho que frequento o primeiro ano de Enfermagem na Escola Superior de Enfermagem de Calouste Gulbenkian de Lisboa que se situa no Hospital Santa Maria.
Há muito tempo tempo que não conversava com a minha amiga Sofia...
Xofi diz:
Tudo bem contigo?
pipoca diz:
Sim! e contigo?
Xofi diz:
Também =)
pipoca diz:
Como vai a faculdade?
Xofi diz:
Lá está... E a tua como vai?
pipoca diz:
Vai mal... Está tão mal, tão mal, tão mal que até está no Hospital Santa Maria.
(A propósito de nada: meia hora de estacionamento em Algés custa 0,20€)

3 Comments:

  • At 9:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pronto...n podes meter nd do consagrado Mamute e pensas logo k istu do nao-humorismo é pa tda a gente! mas tu tens potencial..tens é k trabalhá lo mais um cadinho :p ahahahha kidding!

    jujukas****

     
  • At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o guito agora sai te do bolso pro estacionamento ja custa!!! eu a pensar ke era so o namorado... agora tenho o namorado e a amiga! A ravara ta sempre bem porke não está em nenhum hospital! santa Escola de enfermagem a nossa :D

     
  • At 7:59 da tarde, Blogger _XugarSpice_ said…

    Não devias tar a fazer o não sei quê de sociologia?? AI
    Trabalha mas é!
    Meteram-te na escola para quê?
    É para isto?!
    =P
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nunca mais chegam as férias, sim aquelas em que nao se faz nada (tirando as outras que duram o ano inteiro...)!

     

Enviar um comentário

<< Home