Batimentos do meu coração...

cada batimento traz consigo um novo sentimento...

sexta-feira, dezembro 08, 2006

SIC 10 Horas (que afinal se chama Fátima)

Hoje é feriado (e mesmo que não fosse)! Estava eu a ver o SIC 10 Horas (aliás, disseram-me que agora é Fátima), super entusiasmada com a Àrvore das Patacas, porque afinal de contas são quase 12 mil contos. O concorrente chamava-se Marco Paulo, ligava da Feijoeira e estava já no segundo nível...
José Freixo: STOP!
Fátima Lopes: Oh Marco Paulo que pena, e eu que estava com tanta esperança, perdeu. E eu que estava mesmo com esperança! Mais 100€ para juntar ao montante da árvore das patacas. Tinha mesmo esperança que fosse desta Marco Paulo! Bom dia para si.
Enquanto isto, a Nadine via Windows Live Messenger...
Tumba diz:
Oh mana pensei que a Fátima Lopes tava grávida! Inda por cima de trigémios... Disse 3 vezes que tava de esperanças!
A minha mana está quase quase quase a entrar para "Os mais Engraçados de Gulbenkian"...
(Já agora, disse o Nuno Eiró também no referido programa matinal: A celulite não é um defeito! Aqueles furinhos querem dizer "Sou boa" em breile.)
O cantor residente esta semana é o Emanuel. Nós pimba!
A minha mana é quase engraçada!

3 Comments:

  • At 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai ai ve se mesmo ke esta esta gente na gulbenkian nao faz nenhum da vida pah! sic 10 horas???
    Nadine! Tas quase lá!!!
    oh pipoca devias ter ligado maria depois partilhavas o prémio aqui com a amiga do peito *****

     
  • At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O "sic 10 horas" já n se xama "sic 10 horas", mas sim "Fátima" lolololol andamx muito distraidas....

     
  • At 7:09 da tarde, Blogger _XugarSpice_ said…

    Uns trabalham outros vêm sic 10horas aiiiiii a vidaaaaaaaaaaaa, ja percebi k as enfermeiras vem mta tv =P
    ************
    LUV U

     

Enviar um comentário

<< Home